Cancelamento, Trocas e Devoluções

Cancelamento de Pedido


Caso deseje cancelar um pedido que ainda não foi enviado, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nesse caso, o valor integral do pedido (produtos + frete) serão devolvidos/estornados. Caso o cancelamento seja feito após a postagem do produto, você deverá recusá-lo no recebimento, e somente será devolvido o valor dos produtos, descontando o custo dos fretes de envio e de retorno. 

 

Recusa no Ato da Entrega


Caso a mercadoria chegue com a embalagem/produto abertos ou avariados, efetue a recusa no Ato da Entrega. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o ocorrido. Faremos a troca ou o reembolso, o que você preferir. 

 

Devolução após o recebimento da mercadoria


O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver algum produto. Entre em contato pelo e-mail [email protected] e daremos as instruções de como nos enviar esse produto, que poderá ser trocado por outro ou reembolsado (custos de fretes por conta do cliente)